O Autor

O escritor Jason Jair Frutuoso é psicólogo de formação e trabalha há mais de 20 anos na área em Brasília. Desde muito tempo se arrisca na literatura, mas sua primeira obra escrita para ser publicada foi "Samuel e o Bezerro Dourado".

Nascido em Bom Jesus do Galho / MG (numa região que hoje pertence a Vermelho Novo), Jason sempre teve contato com o ambiente rural e rústico, rico em personagens e situações fortes, frutos do duro meio em que viveram.

Desde criança trabalhou duro, como a grande maioria de seus conterrâneos. Quase adulto, mudou-se para a cidade grande e precisou reaprender sua rotina. Casou-se. Com perseverança completou seu segundo grau e faculdade. Lutou muito para garantir uma situação estável para si mesmo e sua família. Encontrou em sua profissão uma forma de ajudar ao próximo e extende isso a trabalho voluntário em instituições de saúde do DF.

Em meio a tudo isso, sempre gostou de escrever contos e poemas. De uns anos para cá a literatura cresceu em sua vida até chegar a "Samuel e o Bezerro Dourado" e outros projetos que tomam corpo para serem lançados no futuro.

 
Design: Fábrica de Criação | concrete5 - open source CMS © 2017 Jason Jair Frutuoso. Todos direitos reservados.